Título do Trabalho
Cliente, Atividade
Categorias

Brinde ps.2: Mandinga

ps.2 arquitetura + design


Brinde de Auto-Promoção



Descrição

Brinde de auto-promoção de final de ano em edição numerada, limitada em 300 peças. O conceito do brinde deste ano partiu de crendices populares da cultura brasileira para a noite do ano novo, como comer lentilhas e carne de porco, usar roupa íntima colorida, fazer oferendas à Iemanjá etc. As superstições serviram de inspiração para um brinde festivo: um tubo contendo cartazes com diversas funções – papel de presente, adesivos de/para, cartão, envelope e barco para montar – impressos em dourado sobre branco.


Informações Adicionais

Família Tipográfica: Freight Text, de Joshua Darden
Papéis: Adesivo + Couché Fosco
Cor: Pantone Metálico
Acabamentos: Meia-Faca + Serrilha


Vencedor no Red Dot Award: Communication Design 2009

Selecionado para a 9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico

Nomeado para o Designpreis Deutschland 2011