Título do Trabalho
Cliente, Atividade
Categorias

MIS-SP

MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo



Descrição

Esta primeira peça de comunicação da instituição deveria apresentar ao público o reposicionamento do MIS como espaço voltado para as novas mídias. Foi criado um glossário com palavras-chave representantes desse universo contemporâneo, muitas das quais desconhecidas para o grande público. As palavras são parcialmente reveladas por uma cinta que envolve as três peças enviadas aos convidados: convite, folder institucional e programação para a reabertura do MIS – Museu da Imagem e do Som – de São Paulo.


Veja também:   Programa de Identidade Visual  -  Folder Institucional  -  Sinalização


Informações Adicionais

Famílias Tipográficas: Flama, de Mário Feliciano + Simple, de Norm
Papel: Alta Alvura
Cor: Pantone
Acabamentos: Faca Especial + Hot Stamping


Selecionado para a 9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico